terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Revés

Do sol, eu sou as nuvens.
Da música, eu sou o silêncio.
Do quarto, eu sou o vazio.
Do livro, o branco das folhas.
Das flores, eu sou o espinho.
Do segredo, eu sou as palavras.
Da vida, eu sou um desenho.

Das estrelas, eu sou a distância.
Dos poemas, eu sou a desordem.
Do amanhã, eu sou o sorriso.
De hoje, o despreparo.
Da moeda, eu sou o outro lado.
Do espelho, eu sou a criação.
Da vida, eu sou o papel.

Da tristeza, eu sou a lembrança.
Da alegria, eu sou a busca.
Da cama, eu sou a insônia.
Dos sonhos, eu sou você.
Da verdade, eu sou as entrelinhas.
De uma oração, o suor entre os dedos.
Deste lado, eu sou um vento.
Da vida, eu sou um palco.

Do esquecimento, eu sou a manhã.
Das passagens, eu sou o cego.
Do mar, eu sou o continente.
Da festa, o retorno pra casa.
Da costa, eu sou a praia.
Do vinho, eu sou a água.
Do amor, eu sou a pergunta.
Da vida, eu sou um caminho.

Escute: Illuminated - Hurts

Nenhum comentário: