sábado, 11 de dezembro de 2010

Sensibilidade

O que eu poderia fazer para sentir menos,
Se o sopro do amargo ainda me derruba.
O que eu poderia falar para você me escutar,
Se durmo sonhando com metáforas.
O que eu poderia fazer para não chorar,
Se cada palavra sua cobre meu sorriso.
O que eu poderia fazer para ser melhor,
Se meus passos são, para você, perda de tempo.
O que eu faria para ser amado,
Se esta canção foi interrompida.
O que eu daria por silêncio,
Se seu discurso explode nos meus ouvidos.
O que eu cantaria para ter esperança,
Se minhas letras foram apagadas.
O que eu teria de ser,
Se o personagem não agrada ao público.
O que eu precisaria sonhar para mudar,
Se você permanece com meu retrato antigo na cabeça.
O que eu faria para crescer como você,
Se o meu relógio não tem a mesma velocidade.
O que eu poderia tentar para você olhar para mim,
Se o que faço você não percebe.
O que minha vida poderia mudar,
Se o espaço vazio fosse preenchido.
O que meu percurso poderia mudar,
Se o vento soprasse de outro lugar.
O que eu poderia fazer para você pedir meu amor,
Se você não o quer.
O que eu poderia fazer para doer menos,
Se você não deixa cicatrizar.
O que eu poderia fazer para sentir menos,
Se o temporal demora passar.

Escute: Love Tried to Welcome Me - Madonna

Nenhum comentário: