quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Cacos

Limpa meu rosto com a tua mentira,
Junta meus cacos espalhados nele.
Limpa o corpo estendido no chão,
Não deixa a pista que foste tu.
Não, não fica.
Não tenta explicar nada,
São os pedaços meus perdidos
Que te procurarão.
São os cacos meus que te machucarão.
Levanta e sai.
Cuida deste corte exposto;
Não inflama teu caminho.
Fica com as minhas palavras
E vai embora.
Se quiser, leva um último sonho meu,
Que os outros, você já queimou.
Deixa meus cacos onde estão;
Deixa, que eu aprenderei a limpá-los;
Deixa, que eu aprenderei a continuar.
Leva teu espaço,
Leva cada lembrança em teus braços.
Fecha a porta e sai.
Silencia o barulho lá fora.
Silencia este coração que bate tanto.
Só não leva meus cacos,
Só não leva o que ainda resta em mim.
O céu permanece escuro
E eu não quero iluminar mais nada.
Não quero mais cultivar esperança
E desmoronar este muro em seguida.
Deixa-me cuidar das minhas feridas.
Deixa-me falar sozinho.
Não quero teus diálogos.
Não quero nenhuma palavra tua.
Vai embora
E deixa-me juntar meus cacos,
Antes que amanheça.

Escute: You´re the reason I´m leaving - Franz Ferdinand

Nenhum comentário: