quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Challenge

Segura o desenho com as mãos.
Faz o céu cair para eu tocar.
Colhe este chorar.
Muda a estação:
É muito fácil cantar tristezas.
Pega a música com os dedos,
Com as cordas deste corpo em versos.
Deita neste chão de palavras,
Guarda em cada uma delas o meu sorriso,
Espalha todas elas neste jardim,
Neste jardim de estrelas.

Deixa escapar aquele discurso,
Que eu escondi no final do disco.
Conta as polegadas da minha ausência.
Combina os números que me resolvem.
Desmorona a paz conquistada.
Desespera todoo alivio encontrado,
Desespera algo em mim.

Abriga a chuva de espadas,
Perfuma a poesia do santo.
Define tudo na areia.
Amanhece junto comigo.
Liberta estas rimas.
Joga o vento pela janela;
Deixa esta linha incompleta.

Olha se o amor continua no mesmo lugar.
Desabotoa meus sonhos.
Muda a ordem das coisas.
Altera cada uma das peças.
Esconda as chaves e os segredos:
Luta por mim.

Constrói um sorriso neste rosto.
Constrói esta alegria.
Padece comigo.
Se apaga comigo.
Olha se já está tudo apagado.
Se continua do mesmo lugar,
O amor que acendi em nós.

Escute: Dream about me - Moby

Nenhum comentário: