terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Festa (2007 Version)




It's a festa!
Dance baby, dance.
É a ordem da casa:
Um ambiente disco.
Luzes e brilhos.
Chacretes e feiticeiras.
Jungle, um charme pop,
Um alucinógeno de strass.
Festa na rave, Bombaim... Big Bang!
Puro ecstasy!
Icensos e orgias.
Dando alta nas psicoses.
Uma garota MTV.
Um sonho meio "TeVi".
Bardos e travestis.
Personagens e caricaturas.
Um resumo de ópera,
Uma performance elaborada,
Um ambiente meia-boca,
Um espaço cool,
Um cheiro de absinto.
Nesta miscelânea soul,
Meio house, meio samba.
Algo de magia.
Algo coreografado.
Algo meio ao acaso.
Um sonho de fanfarra,
Cheio de bibelôs andróginos,
Com tendências e texturas.
Um casual chic.
Um exagero clean.
Uma chanchada bem produzida.
Amores de segundos.
Identidades facilmente alteradas.
Momentos memoráveis.
Celebro e venero Joy,
O santo da gandaia.
Mistura de tipos,
De casos, de estilos.
Quero me acabar na pista.
Quero cair de boca.
Vou atravessar a noite.
Vou achar graça.
Estarei clarevidente.
Vou dançar Holiday.
Vou dançar aqueles dancin'days.
Dançarei com dancing queens.
Dançarei até com você, baby.
Celebro meu survival.
Neste revival de repertório.
Estou num abre-alas.
Estou no centro do palco.
Estou no meio da pista.
Sou o popstar desta festa.
Sou The One.
Sou The Discothèque Man,
No meu mundo luréx,
No meu cyber amor.
Vem comigo e eu te dou brilho também.
Te dou luz, te dou música.
Te dou alucinações.
Te ensino passos,
Meu love do momento.
It's morning. Já!?
Não estou cansado.
Não sinto as pernas.
Sigo o ritmo.
Amanhã talvez,
E ainda há festa.
Ainda há o que pôr adereços.
Ainda há o que bater papo.
Ainda há o que dançar,
Baby.

Escute: Relax, Take it Easy - Mika

Nenhum comentário: